7 de janeiro de 2021

Assumamos a responsabilidade por quem realmente somos!

Bom dia, homens e mulheres poderosos de Deus! A Oração desta manhã nos leva a examinar e fazer os ajustes necessários para andar circunspectamente diante de nosso Deus!

Pai, em algum momento, nós, como a sociedade americana, devemos assumir a responsabilidade por nossas ações. Devemos ser responsabilizados, e a fonte dessa responsabilidade deve ser você.

Isso é o que significa ser cristão. Não somos alguns robôs pré-programados feitos para cumprir todos os seus comandos. Você nos deu uma mente para fazer, pensar e raciocinar.

Você forneceu o manual de instruções para a vida, a Bíblia. Você nos colocou aqui como um campo de treinamento para algo muito maior do que podemos pensar ou imaginar.

Então, o que vamos escolher? Mantenho as palavras de Josué 24, que declaram: “Quanto a mim e à minha casa, serviremos ao Senhor”.

Pai, eu sou seu! Você me criou! Você me propôs! Você me salvou e me santificou! Você tem fornecido muito para mim e minha família!

Você se encontra comigo diariamente em meu lugar secreto! Você cura minhas doenças e enfermidades! Você faz milagres para mim e concede Seu favor sobre minha vida!

Onde mais ou quem mais cuida de mim como você? Não há lugar nem ninguém, com certeza! Eu sou seu e você é meu! Este é realmente um casamento feito no céu.

Nós, como seguidores de Jesus Cristo, devemos agir de acordo com nosso DNA transformado. Estamos mortos para a carne, e nossas vidas agora estão escondidas com Cristo em Você.

Pai, ultrapasse-nos hoje, agora mesmo, e mostre-nos através de Sua abundante misericórdia o erro em nossos caminhos. Fale conosco as palavras de justiça, paz e alegria que residem nas Suas Escrituras.

Perdoe-nos por nossos caminhos que não correspondem ao Seu propósito para nossas vidas. Que possamos tomar nossos lugares ao lado dos santos que nos precederam.

Que possamos continuar a pregar o evangelho de Jesus Cristo a todos os que quiserem ouvir. Este é o choro do meu coração. É para isso que você me criou.

É em nome de Jesus, nós oramos. Amém.

Tenha um ótimo dia cheio de Deus! Shalom!